PORQUE NENHUM DE nóS SE IA IMPORTAR DE MORAR NUMA BIBLIOTECA…

terça-feira, 31 de maio de 2011

"Quando Fazíamos Amor" de Hugo Ramos



Tudo o que faço é sentir a tua falta... Do que éramos...
Tudo o que faço é beijar-te através dos versos...
Tudo o que faço é ouvir a pauta... Do que déramos...
Tudo o que faço é Amar-te nos céus imersos...

Esta escuridão é a minha casa agora...
Esta alma perdida vagueia por esse mundo fora,
Sem destino certo... Sem nada por perto...
Um hino incerto... Para o qual desperto...

As saudades que eu tenho de te Amar
Loucamente como tudo... Tudo o que me anima,
Como não havia mais nada... Só o nosso clima...

Quando fazíamos Amor costumavas chorar...
Dizias eu Amo-te como às estrelas lá em cima,
Eu e tu somos os versos de uma perfeita rima...

Sem comentários:

Enviar um comentário